Objet dynamique vectoriel1.png
Sobre nós

Trabalhamos com arquitetura orgânica e bioconstrução. Atuamos com o comprometimento de uma equipe que tem 15 anos de experiência internacional e dedicam suas vidas nesse propósito.

Nos preocupamos com todos os detalhes, desde a concepção do projeto até a entrega das chaves. Não importa onde você vive do mundo, nós fazemos todo trabalho para você, estamos habituados a ter clientes de outras localidades. Nós falamos inglês, espanhol, português, russo e ucraniano.

Somos uma família e contamos com o apoio de parceiros de diferentes áreas. Construímos em Serra Grande, um paraíso intocado da Bahia localizado no Brasil, mas projetamos para qualquer lugar do mundo.

Nós temos uma escola de bioconstrução e arquitetura orgânica para difundir conhecimento para jovens arquitetos, engenheiros e construtores, para juntos fazermos um mundo melhor.

Estamos sempre abertos a novas ideias, projetos, palestras e colaborações... achou interessante? Clique aqui e entre em contato!

Irina Biletska

Natural da Ucrânia, em suas extensas viagens e pesquisas pelo mundo aprendeu e compartilhou sobre arquitetura orgânica, permacultura, bioconstrução e co-criação dos projetos. Desde a sua chegada no Brasil em 2011 reside na vila Piracanga no sul da Bahia e nessa região realizou mais de 30 projetos integrando várias técnicas de terra, bambu, telhado verde e sistemas de engenharia sustentáveis. Trabalha com arquitetura orgânica e técnicas de bioconstrução desde 2005. Se formou com métodos de arquitetura orgânica em Goetheanum (Basel, Swiça), seminários de “International Forum of man and Architecture” (IFMA, Alemania) e “International forum of applied intuition” (Berlin, Alemania), desenho participativo em Damanhur (Italia), bioarquitetura com Johan van Legen no Tibá (Brasil). Criou projetos no Brasil, Ucrânia, Turquia, México e Argentina.

Gonzalo Nadal

Natural da argentina, desde 2012 trabalhou com bioconstrução. Em 2013 foi co-fundador da cooperativa de bioconstrução ECOHACER, Patagonia. 
Em ecoHACER por 5 anos trabalhou em equipe com arquiteto Marco Aresta (Portugal) especializando-se nas técnicas de construção natural, tecnologias apropriadas e engenharia adequada para clima frio. Em seus empreendimentos conciliou e integrou a execução das obras com a formação de aprendizes em bioconstrução professional. Através da experiência da cooperativa professional ecohacer pode enfrentar desafios do mercado trazendo soluções inovadoras e sustentáveis para a construção civil. Atualmente coordena equipe de bioconstrução da arquiteta Irina Biletska no sul da Bahia integrando experiências do sul e do norte.